-
Governo federal reajusta em 17,5% auxílio-alimentação de servidores públicos
-
Lula envia equipe ministerial ao Paraná após tornado que deixou mortos e destruição
-
Carro com secretário de Cultura do Piauí é atingido por caminhão em acidente na BR-343
-
Diretor-geral do DER-PI é eleito coordenador da Câmara Temática de Infraestrutura do Consórcio Nordeste
-
Detran alerta para golpe em falsos anúncios da CNH Social
Dr. Pessoa assinou ordem de serviço do Mercado do Buenos Aires, ao lado do superintendente da SAAD/Norte, Welton Banderia (SEMCOM/Dantércio Cardoso)
O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, em solenidade ocorrida na manhã desta quinta-feira (08), assinou ordem de serviço para execução dos serviços de reforma e ampliação do Mercado Público do Buenos Aires, Zona Norte da capital. O projeto, orçado em R$ 2.251.296,43, será executado no prazo previsto de 300 dias, com recursos próprios da Prefeitura Municipal de Teresina e convênio com o Banco do Brasil.
“Ontem, nós entregamos a reforma do Mercado da Vermelha, hoje, estamos iniciando estas obras, e toda semana iniciando, dando ordem de serviço para que as coisas aconteçam”, declarou o prefeito. Segundo Dr. Pessoa, “a sociedade mais simples é quem vai para os mercados”, ressaltando o aspecto da importância de ações como a reforma dos mercados públicos municipais. A ordem de serviço foi assinada também pelo superintendente da SAAD Norte, Welton Bandeira.
O gestor da SAAD Norte ressaltou: “é uma obra que vai ser construída dando melhor qualidade para os feirantes, melhorando os negócios da região, o empreendedorismo, gerando renda, receita para as famílias que poderão usufruir de um mercado melhor, mais limpo, mais moderno, com melhores instalações”. Welton Bandeira acrescentou que o prazo de execução dos serviços deverá ser antecipado. “A gente espera entregar bem antes desses 300 dias”, disse o superintendente.
A solenidade de assinatura da ordem de serviço, para reforma do Mercado do Buenos Aires, foi prestigiada por vereadores, da base aliada do prefeito Dr. Pessoa, lideranças comunitárias e secretários municipais. Para o administrador do mercado, Agripino Alves Neto, “essa ordem de serviço chegou na hora certa”. “Agora, com a ajuda desse pessoal e do Dr. Pessoa, com certeza, o negócio agora vai melhorar”, comemorou Agripino Neto.