-
Ministério da Saúde repassa R$ 3,1 milhões às unidades do Hemopi para fortalecer produção de medicamentos
-
Litoral do Piauí bate recorde com mais de 100 mil visitantes; Porto dos Tatus concentra 70% do total de turistas
-
Isenção do IPVA para motos de até 170 cilindradas será mantida pelo Governo do Piauí em 2026
-
Ano Novo altera funcionamento em Teresina; confira horários do comércio e serviços
-
Rafael Fonteles autoriza novo concurso da PM do Piauí com mais de mil vagas
Divulgação
Há 20 dias, a rotina de uma família do interior do Piauí foi tomada pela angústia da espera e pela esperança de um reencontro. O estudante Wedreson Pereira da Silva, de 28 anos, está desaparecido em Teresina, mobilizando parentes e amigos em uma busca incansável por informações que possam levar ao seu paradeiro.
Natural do município de Porto Marruás, a cerca de 170 km da capital, Wedreson reside em Teresina para cursar Engenharia de Materiais na Universidade Federal do Piauí (UFPI). Desde o desaparecimento, a família tem percorrido diversos bairros da cidade em busca de pistas.
O pai do jovem, José Antônio, relatou que recebeu informações de que Wedreson teria sido visto no bairro Parque Brasil. No entanto, ao se deslocar até o local e procurar apoio das autoridades, não conseguiu encontrá-lo.
“Estou todos os dias nas ruas procurando. A informação que recebemos foi de que uma mulher teria visto meu filho nesse bairro e que ele perguntou onde ficava o bairro Santa Maria da Codipi. Fomos à delegacia da região e ao batalhão da Polícia Militar, mas não conseguimos localizá-lo”, contou.
Segundo José Antônio, a família teme que o estudante esteja desorientado e tentando retornar para sua cidade natal. “Essa região é caminho para Porto Marruás. Não sei se ele está tentando voltar a pé para casa, mas meu filho não está bem. Tenho fé que vou conseguir trazê-lo de volta, porque a esperança é a última que morre”, desabafou.
Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a localizar Wedreson pode entrar em contato pelo telefone (86) 98869-4423.