-
Sejus e OAB chegam a entendimento e suspendem restrição a advogado em presídios do Piauí
-
Governo do Piauí inaugura restaurante popular na zona sul com almoço a R$ 1; Rafael Fonteles destaca segurança alimentar
-
192 do SAMU está fora do ar e disponibiliza contato alternativo
-
Governador Rafael Fonteles nomeia 137 aprovados em concurso para reforçar áreas estratégicas do Governo do Piauí
-
Piauí alcança nota máxima no ranking fiscal do Tesouro Nacional
Foto: Ascom Sead
O Governo do Piauí, por meio da Secretaria da Administração (Sead), realizará, nesta sexta-feira (6), um leilão público para a venda de bens inservíveis do Estado do Piauí. O processo de alienação dos bens tem início às 9h e será realizado na modalidade virtual, por meio da plataforma www.vipleilões.com.br.
Serão leiloados 109 lotes compostos por veículos, motocicletas e gerador usados de propriedade do Estado do Piauí e de suas entidades, considerados como inservíveis, além de equipamentos de informática, móveis e demais materiais permanentes.
Os interessados poderão ter acesso às fotos dos itens e edital do leilão, por meio do site www.vipleiloes.com.br. A lista de bens a serem leiloados também pode ser conferida no anexo I e II do edital aqui.
Para participar do leilão, o interessado deverá se credenciar junto ao leiloeiro, assim que aberta a sessão. Depois disso, ele deverá fazer a inscrição até duas horas antes do início do leilão. Poderão oferecer lances pessoas físicas e pessoas jurídicas.
“Esse leilão é uma forma transparente e eficiente de dar destinação adequada aos bens inservíveis do Estado, promovendo economia, responsabilidade com o patrimônio público e oportunidade para que a população participe de um processo aberto e acessível”, destacou o secretário da Administração, Samuel Nascimento.