-
Governo federal reajusta em 17,5% auxílio-alimentação de servidores públicos
-
Lula envia equipe ministerial ao Paraná após tornado que deixou mortos e destruição
-
Carro com secretário de Cultura do Piauí é atingido por caminhão em acidente na BR-343
-
Diretor-geral do DER-PI é eleito coordenador da Câmara Temática de Infraestrutura do Consórcio Nordeste
-
Detran alerta para golpe em falsos anúncios da CNH Social
Divulgação
O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, reuniu, nesta sexta-feira (29), no Salão Nobre do Palácio da Cidade, equipes técnicas da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semduh) e das Superintendências Administrativas Descentralizadas (SAADs) para tratar sobre a melhoria da limpeza urbana da capital.
Na ocasião, Dr. Pessoa ressaltou a importância de se melhorar ainda mais o processo de limpeza pública do município e cobrou dos gestores mais proatividade, fiscalização e cumprimento de metas para cumprimento dos objetivos.
“Queremos a cidade mais limpa, a reunião é para estabelecermos mais diretrizes, metas e também fiscalização para que a limpeza urbana melhore cada vez mais. Vamos cobrar uma integração de todos para que Teresina seja ainda mais cuidada neste quesito da limpeza pública”, destacou o gestor do executivo Municipal.
O Superintendente da SAAD Sul, Juca Alves, reforçou o pedido do prefeito para que se tenha mais atenção em relação a limpeza pública da capital.
“Fomos convocados pelo prefeito para que possamos intensificar a limpeza da cidade que é um dos pontos que estamos com algumas cobranças, mas iremos aumentar a fiscalização para que os pontos onde encontram os descartes irregulares de lixo sejam sanados. Contamos com o apoio também da população que precisa fazer sua parte fazendo o descarte do lixo nos locais corretos e não em vias principais, e sim fazer fazer em locais que rotineiramente seja feito o recolhimento deste material. Iremos intensificar essas ações nos bairros, nas vias para que possamos acabar ou diminuir essa problemática do lixo que, muitas vezes, é descartado de forma irregular na cidade”, concluiu o superintendente Juca Alves.