-
Sesapi realiza atendimentos gratuitos para diagnóstico de câncer no Hospital da Polícia Militar no sábado (7) e domingo (8)
-
Detran-PI segue com credenciamento para instrutores de trânsito autônomos
-
Chuvas avançam pelo Piauí e Defesa Civil coloca estado em alerta máximo
-
Viúvo e família de Isabel Veloso trocam acusações sobre convivência do filho nas redes
-
Programa 60+ realiza Bailinho de Carnaval da Pessoa Idosa nesta sexta (6)
Divulgação
Um taxista de 43 anos morreu na manhã desta quarta-feira (28) após passar mal em um posto de combustíveis localizado na BR-343, em Teresina. A vítima foi identificada como Marcos Alexandre Alves de Sousa, ex-militar do Exército Brasileiro e morador da zona Leste da capital.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, Marcos seguia viagem com um passageiro em direção ao município de Esperantina quando decidiu parar no posto para calibrar um dos pneus do veículo. Durante a parada, ele sofreu um mal súbito e caiu, não resistindo.
Equipes do 8º Batalhão da PM foram acionadas ainda nas primeiras horas da manhã, mas ao chegarem ao local constataram que o taxista já estava sem vida. A principal suspeita é de que a morte tenha sido provocada por um infarto.
Familiares da vítima, incluindo a esposa e um irmão, estiveram no local. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo e os procedimentos legais.
Ainda segundo a polícia, Marcos Alexandre havia recebido alta hospitalar há cerca de um mês, após tratamento por problemas cardíacos. O passageiro que estava no veículo não permaneceu no local após o ocorrido.
Marcos residia no bairro Planalto Uruguai, na zona Leste de Teresina.