-
Após ser repreendida por namoro, adolescente é apreendida por tentar envenenar família
-
Manual da facção: cartilha do Bonde dos 40 é apreendida pela Polícia Civil no Piauí
-
Homem acusado de 19 homicídios no Piauí é preso trabalhando como pipoqueiro
-
Golpe milionário com falsas cartas de crédito expõe esquema criminoso no Piauí e Maranhão
-
Polícia recupera parte de carga de TVs furtadas avaliada em R$ 110 mil em Teresina
Divulgação
Um assalto registrado na tarde desta quinta-feira (8) terminou com um suspeito morto na Avenida Teresina, no município de Timon, no Maranhão. A ocorrência mobilizou equipes do 11º Batalhão da Polícia Militar e será investigada pela Polícia Civil.
De acordo com a Polícia Militar, dois homens em uma motocicleta praticavam um assalto quando foram surpreendidos por uma pessoa armada nas proximidades. Durante a ação, os suspeitos haviam subtraído três aparelhos celulares e um cordão de ouro de uma vítima. Na tentativa de fuga, houve reação e um dos envolvidos foi atingido, não resistindo aos ferimentos e morrendo ainda no local.
O segundo suspeito também foi baleado, mas conseguiu fugir. Posteriormente, ele deu entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi localizado pelos policiais.
Testemunhas relataram que a dupla estaria assaltando uma loja de peças para motocicletas, que já havia sido alvo de outra ação criminosa anteriormente. Segundo os relatos, um segurança do estabelecimento teria reagido, atingindo um dos suspeitos na cabeça e o outro na região do pescoço.
A área foi isolada para os procedimentos legais, e o caso segue sob investigação para esclarecer a dinâmica exata dos fatos, bem como a autoria dos disparos e as circunstâncias da reação.