-
Rafael Fonteles sanciona reajuste para policiais e servidores em geral; veja os novos valores!
-
Bebê de 1 ano e 10 meses é vítima de estupro em Teresina; primo da mãe é preso em flagrante
-
Casa de Custódia é alvo de disparos durante a madrugada em Teresina
-
Justiça mantém prisão temporária de influencer Ana Azevedo, alvo da Operação Faixa Rosa
-
Homem é executado com cerca de 10 tiros em São Julião, Sul do Piauí

Divulgação
Neste domingo (6), serão realizadas as eleições municipais 2024 em todas as cidades do país. Em trabalho integrado com a Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), o Corpo de Bombeiros Militar reforçará o trabalho preventivo de segurança das urnas nos locais de votação de Teresina e outros municípios do Estado. O objetivo é seguir um plano operacional que garantirá a proteção e tranquilidade do processo eleitoral.
A operação já começou no início deste sábado (5), com o acompanhamento do transporte das urnas eletrônicas até os locais de votação, que está ocorrendo gradualmente. O trabalho preventivo continuará ao longo de todo o domingo de eleição.
“Serão 79 militares do Corpo de Bombeiros, prestando esse apoio ao trabalho da Polícia Militar, na proteção das urnas. Estamos atuando em Teresina e nos demais municípios do Estado onde o CBMEPI possui quartéis, como Parnaíba, Picos, Piripiri, Floriano, Oeiras e São Raimundo Nonato. Uma equipe também estará presente na sala de crise do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí”, esclareceu o comandante operacional do Corpo de Bombeiros Militar, coronel Egídio Leite.
Além disso, a corporação seguirá normalmente à disposição da população para o atendimento de ocorrências de outras naturezas que demandem o trabalho das guarnições de incêndio, resgate e salvamento.