-
Motorista é resgatado em Timon após roubo de caminhão e troca de tiros
-
Cantor Vicente Barão é morto a tiros no Centro de Picos
-
Suspeito de violência doméstica e furtos em Floriano é preso em Teresina
-
Acusada de tráfico presa na Operação Olhos de Lince alegou “esquecimento” ao descumprir medidas cautelares
-
Escândalo nos bastidores: vereador é acusado de usar verba pública para pagar garotos de programa
Divulgação
Um homem identificado pelas iniciais A. P. do N. morreu após ser esfaqueado pelo próprio enteado, de 17 anos, durante uma briga familiar registrada na madrugada desta terça-feira (20), no bairro Mendonça Clark, em Parnaíba, no litoral do Piauí.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a companheira da vítima relatou que o homem chegou em casa embriagado e alterado, o que deu início a uma discussão. Durante a confusão, o adolescente, que é autista, teria tentado intervir para defender a mãe e acabou atingindo o padrasto com um golpe de faca no peito.
Antes da chegada da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a vítima foi socorrida por familiares e levada por meios próprios ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). O homem chegou a passar por procedimento cirúrgico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Diante da ocorrência, a mulher e o adolescente foram conduzidos à Central de Flagrantes de Parnaíba, onde prestaram depoimento. Após os procedimentos iniciais, ambos foram liberados. A faca utilizada no crime foi apreendida.
O caso será investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAMs) de Parnaíba, que irá apurar as circunstâncias do ocorrido. O corpo da vítima foi liberado para os procedimentos legais.