-
PF desarticula esquema de boletos falsos e cumpre mandados em Teresina
-
PCC escolheu o Piauí para lavar dinheiro por acreditar em “menos fiscalização”, afirma secretário Chico Lucas
-
Homem é morto a facadas ao defender namorada do ex-marido dela
-
Empresárias gêmeas Thamyres e Thayres Leite Moura estão entre alvos de operação da Polícia Civil que investiga esquema milionário no setor de combustíveis
-
Mulher baleada em Parnaíba tem ligação com facção criminosa, confirma Polícia Militar
Divulgação
Um caminhoneiro, que não teve a identidade, revelada, foi amarrado, agredido e ameaçado por um grupo de criminosos encapuzados e armados, após ser sequestrado enquanto estava estacionado em um posto de combustível, na BR-316, em Francisco Santos (PI). O caso ocorreu na madrugada do último sábado (05).
Como aconteceu
Após ser abordada pelos suspeitos, a vítima foi levada pela BR-316 até uma estrada vicinal localizada na BR-230, km 65, no sentido a São Julião do Piauí. No trajeto, o homem sofreu as agressões, sendo ameaçado repetidas vezes pelos assaltantes. Após um tempo, ele conseguiu fugir a pé pela vegetação.
Depois de caminhar por alguns quilômetros, ele conseguiu acionar a Polícia Militar, que o resgatou e o conduziu ao posto da PRF em Alegrete do Piauí. Os policiais foram até os locais indicados pela vítima, e localizaram um trator abandonado às margens da BR-316, e a carreta, composta por dois veículos de carga, abandonada na via lateral da BR-230, sentido São Julião.
ASSALTANTES ESTÃO FORAGIDOS
Os assaltantes não levaram nenhum pertence pessoal. Após o ocorrido, a vítima foi encaminhada à Delegacia da Polícia Civil de Picos para que os procedimentos cabíveis fossem devidamente adotados. A Polícia Civil investiga o ocorrido a fim de localizar e prender os criminosos.