-
Líder de facção é preso com drogas e munições na zona Sul de Teresina
-
Dois criminosos morrem em confronto com a Polícia Militar
-
Jovem é libertado após um ano sendo mantido como escravo sexual por traficante
-
Pedreiro é morto a tiros na zona Sul de Teresina
-
IML não suporta demanda e Detran é usado para receber corpos após megaoperação
Divulgação
Uma sequência de assaltos registrada neste sábado (25) deixou moradores de Picos e Sussuapara, no Centro-Sul do Piauí, em alerta. Um grupo armado rendeu o empresário conhecido como Pedro da Coca e realizou uma série de ações criminosas em diferentes pontos das duas cidades, incluindo a empresa Lafayette Motos, na região da Bomba, em Picos.
Segundo informações preliminares, o empresário estava em uma barbearia na mesma região quando foi abordado por três homens armados que chegaram em um Fiat Mobi preto. Sob ameaça, ele foi obrigado a seguir com os criminosos em seu próprio veículo, um Gol branco, até uma propriedade rural de sua posse no município de Sussuapara.
No local, o grupo teria roubado aproximadamente R$ 70 mil em dinheiro. Em seguida, retornou com a vítima até Picos e invadiu a Lafayette Motos, de onde subtraiu mais R$ 20 mil em espécie, além de diversos objetos.
Durante as ações, os suspeitos mantiveram contato com outros comparsas que estariam em uma Fiat Toro marrom, estacionada nas proximidades da Caixa Econômica Federal da Bomba, oferecendo apoio logístico ao grupo.
Após os crimes, os assaltantes fugiram no Mobi preto, tomando rumo desconhecido. Equipes da Polícia Militar (PM) realizam diligências na região em busca dos autores e investigam se o bando tem relação com outras ocorrências semelhantes registradas recentemente no Centro-Sul piauiense.