-
Homem é morto a tiros durante evento em Barras; suspeito é preso
-
PM do Maranhão é baleado durante tentativa de assalto a residência em Altos
-
Após apanhar na cadeia, Zambelli é levada para outra cela na Itália
-
Prefeito e vereadores são presos em operação que apura desvio de R$ 56 milhões
-
Após mais de 50 dias de luta pela vida, menino baleado em ataque em Parnaíba não resiste
Divulgação
Mesmo beneficiado pela saída temporária do período natalino, um detento voltou a ser preso na tarde desta sexta-feira (26), no município de Picos, durante uma ação do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI). O homem foi flagrado portando um revólver calibre .32, com numeração suprimida, municiado com 10 munições da marca CBC.
A Polícia Militar divulgou apenas as iniciais do suspeito, M.N.S.N.. A prisão ocorreu após equipes da 3ª Companhia do BEPI receberem denúncias de populares sobre uma intensa movimentação em uma residência localizada na Rua Santiago, no bairro Morro da Mariana, com indícios de tráfico de drogas e uso de arma de fogo.
Ao chegar ao local, os policiais flagraram o homem tentando se desfazer da arma, arremessando o revólver na tentativa de evitar o flagrante. Ainda segundo a PM, o suspeito já responde por tráfico de drogas e roubo, o que agrava ainda mais a situação.
Diante dos fatos, o detento foi conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil de Picos, juntamente com o material apreendido, para a adoção dos procedimentos legais cabíveis. Ele foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.