-
PF desarticula esquema de boletos falsos e cumpre mandados em Teresina
-
PCC escolheu o Piauí para lavar dinheiro por acreditar em “menos fiscalização”, afirma secretário Chico Lucas
-
Homem é morto a facadas ao defender namorada do ex-marido dela
-
Empresárias gêmeas Thamyres e Thayres Leite Moura estão entre alvos de operação da Polícia Civil que investiga esquema milionário no setor de combustíveis
-
Mulher baleada em Parnaíba tem ligação com facção criminosa, confirma Polícia Militar
Divulgação
Na noite de quinta-feira (03), a Polícia Federal realizou uma operação na zona sul de Teresina. Ao todo, 10 pessoas foram conduzidas à sede da PF por suspeita de corrupção eleitoral e associação criminosa em um evento político realizado no Clube dos Cabos e Soldados, no bairro Cristo Rei. A ação ocorreu após denúncia anônima de compra de votos durante o evento.
Na operação, os agentes da PF também apreenderam caixas contendo notas de R$100, que, segundo as investigações, seriam destinadas à compra de votos. A operação foi desencadeada após denúncias de crimes eleitorais, levando à abordagem dos suspeitos no local. Várias pessoas foram encaminhadas à sede da Polícia Federal para prestar depoimentos. Por meio de nota, a PF deu detalhes sobre a operação. (Confira abaixo)
Confira a nota na íntegra da PF:
A Polícia Federal informa que, na noite desta quinta-feira (3/10), dez pessoas foram conduzidas à sede da PF/PI por suposto envolvimento em crimes de corrupção eleitoral e de associação criminosa. Os envolvidos foram abordados no instante da entrega de dinheiro a eleitores em evento político que estava sendo realizado na zona Sul da capital. São as informações até o momento.