-
PF desarticula esquema de boletos falsos e cumpre mandados em Teresina
-
PCC escolheu o Piauí para lavar dinheiro por acreditar em “menos fiscalização”, afirma secretário Chico Lucas
-
Homem é morto a facadas ao defender namorada do ex-marido dela
-
Empresárias gêmeas Thamyres e Thayres Leite Moura estão entre alvos de operação da Polícia Civil que investiga esquema milionário no setor de combustíveis
-
Mulher baleada em Parnaíba tem ligação com facção criminosa, confirma Polícia Militar
Divulgação
Uma diarista acabou presa após supostamente agredir com socos a patroa dela na própria casa da mulher, no bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina. O caso aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (25).
A reportagem apurou junto ao 9º Batalhão da Polícia Militar, que os policiais foram atender a uma ocorrência de agressão em uma casa e ao chegarem lá, averiguaram que as discussões entre elas se estendiam a cerca de seis meses.
O QUE ALEGAM AS ENVOLVIDAS?
No local, a patroa estava com uma lesão na cabeça e alegou aos policiais que a diarista foi a autora da agressão. Enquanto a funcionária alegou que a mulher teria lesionado a si mesma com um jarro para forjar a denúncia.
PROVIDÊNCIAS
A diarista foi levada pelos policiais do 9º BPM para prestar depoimento na Central de Flagrantes de Teresina. A patroa foi socorrida a um hospital para receber atendimento médico, depois deve ser submetida a exame de corpo de delito e também deve prestar depoimento.