-
“Papai Noel do crime” é preso pela 10ª vez durante operação em José de Freitas
-
Ex-jogador Arthur Bruno é preso em Teresina por homicídio cometido em Goiás
-
Droga avaliada em mais de R$ 2 milhões é apreendida em ônibus no Sul do Piauí
-
Crime brutal: mulher é assassinada pelo companheiro na zona rural de Esperantina
-
Polícia Federal prende homem em Teresina que planejava sequestrar crianças e adolescentes
Dois pescadores são assassinados e um fica ferido durante ataque no Porto do Toteles, em Luís Correia
Divulgação
Dois pescadores foram assassinados e um terceiro ficou ferido durante um ataque ocorrido na madrugada deste sábado (15), em uma embarcação no Porto do Toteles, no município de Luís Correia, litoral do Piauí.
De acordo com a Polícia Militar, cerca de sete indivíduos armados invadiram as instalações do porto, renderam os trabalhadores que estavam no local e os imobilizaram. Durante a ação criminosa, as vítimas foram torturadas.
Uma das vítimas fatais foi identificada como Douglas Júlio da Silva Vasconcelos, de 20 anos. Ele foi encontrado com uma lesão grave na cabeça e sinais de enforcamento. O segundo homem morto, identificado apenas como Caíque, natural de Uruburetama, no Ceará, sofreu aproximadamente seis disparos de arma de fogo em diferentes regiões do corpo, além de apresentar ferimentos provocados por arma branca.
Um terceiro pescador, identificado pelas iniciais T. de S., foi atingido por um disparo nas costas. Ele recebeu atendimento no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) e teve alta após os procedimentos médicos.
Equipes da Perícia Criminal, do Instituto de Medicina Legal (IML) e da Polícia Civil foram acionadas para realizar os primeiros levantamentos e a remoção dos corpos. Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime nem sobre os suspeitos envolvidos.