-
PF desarticula esquema de boletos falsos e cumpre mandados em Teresina
-
PCC escolheu o Piauí para lavar dinheiro por acreditar em “menos fiscalização”, afirma secretário Chico Lucas
-
Homem é morto a facadas ao defender namorada do ex-marido dela
-
Empresárias gêmeas Thamyres e Thayres Leite Moura estão entre alvos de operação da Polícia Civil que investiga esquema milionário no setor de combustíveis
-
Mulher baleada em Parnaíba tem ligação com facção criminosa, confirma Polícia Militar
Divulgação
Dois homens, identificados como Alcemy Silva Pereira e Fabrício Leite de Sousa, foram presos por aplicar golpes na Caixa Econômica Federal nos municípios de Piripiri, Pedro II, Piracuruca e Barras. Eles foram presos em flagrante pelos crimes de furto qualificado e estelionato no sábado (21/09).
A dupla agia abordando vítimas nos prédios da Caixa Econômica, oferecendo ajuda para a realização de procedimentos bancários nos caixas eletrônicos. Nesse momento, eles conseguiam visualizar os dados bancários das vítimas e, em seguida, usava as informações para subtrair dinheiro de suas contas.
Os indivíduos são naturais do Estado do Ceará. A ação de prisão da dupla contou com a Polícia Civil de Piripiri, com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar do Piauí (PM-PI), Polícia Militar do Ceará (PM-CE) e da Guarda Municipal de Pedro II.