-
Assalto termina com suspeito morto após reação armada em avenida de Timon (MA)
-
Homem acusado de 19 homicídios no Piauí é preso trabalhando como pipoqueiro
-
Golpe milionário com falsas cartas de crédito expõe esquema criminoso no Piauí e Maranhão
-
Polícia recupera parte de carga de TVs furtadas avaliada em R$ 110 mil em Teresina
-
Caso João Emmanuel: suspeito diz que não teve intenção de matar
Divulgação
Um ataque a tiros registrado na tarde desta segunda-feira (5) terminou com a morte do ex-vereador Wesdras Barreira, do município de Tasso Fragoso, no sul do Maranhão. O crime ocorreu no Povoado Piçarreira, localizado na cidade de Balsas, e também deixou Arlene Matos ferida. Ela foi socorrida, recebeu atendimento médico e já teve alta hospitalar.
De acordo com informações da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), o principal suspeito do crime é o companheiro de Arlene Matos. Conforme relato da polícia, o homem sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos contra o casal.
Wesdras Barreira morreu ainda no local do crime. Já Arlene Matos foi encaminhada ao Hospital Municipal de Balsas, onde passou por avaliação médica. O estado de saúde dela é considerado estável.
Após os disparos, o suspeito fugiu e passou a ser considerado foragido da Justiça. Ele é investigado pelos crimes de homicídio e tentativa de feminicídio.
Buscas intensificadas
O comandante da Polícia Militar na região, major Jean Levy, informou que as equipes foram acionadas imediatamente, mas, ao chegarem ao local, constataram que o ex-vereador já estava sem vida.
As buscas seguem intensificadas, especialmente na região do município de Tasso Fragoso, com apoio do Centro Tático Aéreo (CTA). A Polícia Militar realiza diligências contínuas na tentativa de localizar e prender o suspeito.
(Com informações do g1 Maranhão)