-
Dois homens são presos com arma, dinheiro e celulares durante ação da PM em Timon
-
Lula compara chegada de Chico Lucas à Senasp à contratação de Neymar e destaca programa criado no Piauí
-
Polícia Civil conclui investigação sobre morte de empresário em Caracol e indicia responsável por estrutura de evento
-
Policial militar é encaminhado à Casa da Mulher Brasileira após ameaçar companheira em Teresina
-
Corpo é encontrado às margens do Rio Poti na zona Sudeste de Teresina
Divulgação
O ginecologista Marcelo Arantes está sendo investigado pela Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher (Deaem) por suspeita de estupro contra pacientes durante consultas e exames ginecológicos em Goiás.
De acordo com a delegada Amanda Menuci, responsável pelo caso, cinco vítimas já foram identificadas até o momento — uma delas no município de Senador Canedo e as demais em Goiânia, cidades onde o médico realizava atendimentos.
As investigações tiveram início no mês passado, após o registro das primeiras denúncias. Segundo a Polícia Civil, o caso mais antigo remonta ao ano de 2017. As apurações indicam que o suspeito teria submetido as pacientes a atos libidinosos durante consultas médicas e também durante a realização de exames clínicos.
A polícia segue colhendo depoimentos e não descarta a possibilidade de que novas vítimas possam surgir ao longo das investigações. O caso é tratado com prioridade pelas autoridades, devido à gravidade das acusações e à vulnerabilidade das vítimas no contexto de atendimento médico.
A Delegacia da Mulher reforça a importância de que possíveis vítimas denunciem casos semelhantes, garantindo o sigilo e o acolhimento necessário durante o processo de investigação.