-
PCC escolheu o Piauí para lavar dinheiro por acreditar em “menos fiscalização”, afirma secretário Chico Lucas
-
Empresárias gêmeas Thamyres e Thayres Leite Moura estão entre alvos de operação da Polícia Civil que investiga esquema milionário no setor de combustíveis
-
Mulher baleada em Parnaíba tem ligação com facção criminosa, confirma Polícia Militar
-
31 postos de combustíveis são interditados no Piauí durante Operação Carbono Oculto
-
Operação Carbono Oculto: Polícia Civil cumpre mandados e interdita 49 postos suspeitos de ligação com o PCC no Piauí
Divulgação
Um homem identificado como Ismael dos Santos Ribeiro, de 27 anos, foi morto a facadas na madrugada desta quarta-feira (5) no município de Miguel Alves, localizado a 118 km de Teresina. Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu após Ismael tentar defender a namorada do ex-marido dela durante uma discussão.
Como aconteceu
De acordo com o relato policial, o suspeito, identificado como Antônio da Silva, foi até a casa onde estavam a ex-esposa e os filhos. No local, iniciou uma discussão com a mulher, momento em que Ismael interveio para protegê-la.
Durante a confusão, os dois entraram em luta corporal no quintal da residência, e Ismael foi atingido por vários golpes de faca. Ferido, ele ainda tentou se refugiar dentro do quarto, mas morreu no local antes da chegada do socorro.
Suspeito fugiu
Após o crime, o agressor ainda perseguiu a ex-mulher, que conseguiu se abrigar na casa de um vizinho e escapar. Em seguida, Antônio fugiu e ainda não foi localizado pela polícia.
A Polícia Militar isolou a área e acionou a Perícia Criminal e o Instituto Médico Legal (IML) para realizar os procedimentos e a remoção do corpo. O caso está sob investigação da Polícia Civil de Miguel Alves, que realiza diligências para prender o autor do homicídio.