Polícia

Homem é preso suspeito de estuprar adolescente de 17 anos em Monsenhor Gil

Divulgação

Um homem identificado como Marcus Vinicius Andrade Cavalcante, de 32 anos, foi preso suspeito de estuprar uma adolescente de 17 anos no município de Monsenhor Gil, a aproximadamente 60 km de Teresina, no dia 21 de setembro. Ao MeioNews, o delegado Emir Maia, do Departamento de Capturas, informou que o homem negou o crime.

O QUE ELE ALEGOU
O suspeito foi localizado por volta das 6h, em Monsenhor Gil. O delegado explicou que, no momento da captura, Marcus relatou a sua versão do ocorrido. Segundo o suspeito, ele e a adolescente se encontraram em uma festa e, após o evento, foram para um matagal, onde teriam tido uma relação sexual consentida.

O homem ainda afirmou às autoridades que a jovem teria perdido o short que estava vestindo, e que por isso estava apenas com a parte de cima das roupas. Ele contou que a deixou em casa e, em seguida, foi para a sua residência.

Conforme o delegado, Marcus disse ficar surpreso com a acusação de violência sexual, e alegou que isso seria uma ‘armação’ por parte da vítima, uma vez que, de acordo com ele, ela seria casada e teria dois filhos. Contra ele, foi cumprido um mandado de prisão preventiva.

ENCONTRADA DESACORDADA

A adolescente de 17 anos foi encontrada seminua e desacordada na porta da casa de sua tia, no interior do Piauí, após ser vítima do crime. A jovem relatou à mãe que se lembra de ter subido na moto com ele, mas não se recorda de mais nada depois disso. Após recuperar a consciência, ela narrou que foi arrastada para um matagal, onde ficou inconsciente e foi abusada.

O caso está sendo investigado pelas autoridades