-
Homem é encontrado morto em área de mata em Barras, no Piauí
-
Polícia Militar amplia campanha “Todos pelo trânsito: vida salvar” para o interior do Piauí
-
Adolescente comprou revólver de R$ 7 mil em outro estado para matar pedreiro em Teresina
-
Corpo de homem que estava desaparecido no Rio Parnaíba é encontrado em Parnaíba
-
Jovem denuncia estupro após aceitar carona em Campo Maior; suspeito é preso em flagrante
Divulgação
Um homem, que não teve a identidade revelada, morreu durante uma tentativa de assalto ocorrida no último domingo (2), na localidade Campestre, zona rural do município de Cocal, a cerca de 266 km de Teresina.
De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito estava na garupa de uma motocicleta, enquanto o comparsa conduzia o veículo. A dupla abordou quatro ciclistas que trafegavam pela região e anunciou o assalto.
Durante a ação, o homem armado entrou em luta corporal com um dos ciclistas, que conseguiu desarmá-lo e efetuar dois disparos. O assaltante foi atingido e morreu ainda no local.
“O ciclista relatou que andava com a esposa, cerca de 6 km após o Posto Fiscal de Pirapora, sentido Campestre, quando foi surpreendido pelos dois indivíduos. Um deles, armado, anunciou o assalto e entrou em luta corporal com a vítima, que conseguiu desarmá-lo e disparar duas vezes, atingindo o suspeito, que veio a óbito ainda no local”, informou a PM.
O segundo assaltante conseguiu fugir levando o celular de um casal. A área foi isolada e equipes da Perícia Criminal e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para a remoção do corpo.
Ainda segundo a polícia, a arma usada pelos criminosos foi encontrada por um dos ciclistas e entregue às autoridades. O homem que realizou os disparos foi encaminhado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba, para atendimento médico.
A Polícia Civil de Cocal será responsável pela investigação do caso.