-
PCC escolheu o Piauí para lavar dinheiro por acreditar em “menos fiscalização”, afirma secretário Chico Lucas
-
Homem é morto a facadas ao defender namorada do ex-marido dela
-
Empresárias gêmeas Thamyres e Thayres Leite Moura estão entre alvos de operação da Polícia Civil que investiga esquema milionário no setor de combustíveis
-
Mulher baleada em Parnaíba tem ligação com facção criminosa, confirma Polícia Militar
-
31 postos de combustíveis são interditados no Piauí durante Operação Carbono Oculto
Divulgação
Por volta das 19h30 deste sábado (26/10), a Polícia Militar de Lagoa do Piauí prendeu um homem identificado pelas iniciais R.R.S., que estava visivelmente sob efeito de entorpecentes, após ele danificar uma viatura policial e agredir agentes com socos e chutes. A ocorrência foi registrada nas margens da BR-316 durante patrulhamento de rotina.
Ao avistar a viatura, o suspeito desferiu um soco e um chute contra o para-choque traseiro do veículo, danificando a estrutura. Em seguida, ele partiu para cima da equipe com novas agressões físicas. Diante da situação, os policiais imobilizaram o suspeito com o apoio de uma equipe tática do 17º Batalhão, que passava pelo local.
R.R.S. foi conduzido à Central de Flagrantes, onde responderá pelos danos ao patrimônio e agressões aos policiais. A ação foi realizada de forma eficaz para garantir a segurança da equipe e do próprio suspeito.