-
“Papai Noel do crime” é preso pela 10ª vez durante operação em José de Freitas
-
Ex-jogador Arthur Bruno é preso em Teresina por homicídio cometido em Goiás
-
Droga avaliada em mais de R$ 2 milhões é apreendida em ônibus no Sul do Piauí
-
Crime brutal: mulher é assassinada pelo companheiro na zona rural de Esperantina
-
Polícia Federal prende homem em Teresina que planejava sequestrar crianças e adolescentes
Divulgação
A pernambucana Emilly Yassmyn Silva Oliveira, de 24 anos, está desaparecida desde a madrugada de domingo (30) após chegar a Teresina no sábado (29). Ela mora em Petrolina (PE) e viajou à capital piauiense a convite de um homem ainda não identificado.
O que aconteceu
De acordo com familiares, Emilly saiu da casa de uma amiga por volta das 23h, no bairro Vermelha, zona Sul de Teresina, afirmando que iria encontrar um homem que conheceu no Tinder, aplicativo de relacionamento. Antes de sair, ela enviou sua localização em tempo real para uma amiga.
A última atualização do celular apareceu na Avenida Celso Pinheiro, durante a madrugada. Em seguida, o telefone deixou de responder mensagens e ligações.
A mãe da jovem, Maria Oliveira, relatou ao MeioNews que a última localização foi registrada por volta de 1h da manhã. “Desde então, a gente não sabe o paradeiro dela, nem notícias”, afirmou.
Viagem paga pelo homem
Segundo a amiga Isabela Sousa, Emilly viajou de Petrolina para Teresina em um carro de aplicativo após receber dinheiro enviado pelo homem com quem iria se encontrar.
“Ela disse que ele tinha pago tudo, a passagem e o dinheiro do transporte até Teresina”, contou.
Amigos afirmam ainda que Emilly trabalhava em uma casa de encontros íntimos e já havia estado na capital piauiense outras vezes para atender clientes.
Isabela disse que a jovem enviou sua localização pouco antes de entrar no carro do homem. “Mostrava perto de um motel”, relatou. Ela entrou em contato com o estabelecimento, mas foi informada de que não houve registro de entrada no horário.
“O motel disse que fecha a entrada às 22h. Depois desse horário, só é permitida a saída de quem já está lá”, completou.
Contato para informações
A família pede ajuda para localizar a jovem. Informações podem ser repassadas pelo telefone (55) 87 9103-0020 ou diretamente à polícia.
Eles também solicitam que o caso seja amplamente compartilhado nas redes sociais para ajudar nas buscas.