-
PF desarticula esquema de boletos falsos e cumpre mandados em Teresina
-
PCC escolheu o Piauí para lavar dinheiro por acreditar em “menos fiscalização”, afirma secretário Chico Lucas
-
Homem é morto a facadas ao defender namorada do ex-marido dela
-
Empresárias gêmeas Thamyres e Thayres Leite Moura estão entre alvos de operação da Polícia Civil que investiga esquema milionário no setor de combustíveis
-
Mulher baleada em Parnaíba tem ligação com facção criminosa, confirma Polícia Militar
Divulgação
Um jovem de 19 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (09) suspeito de importunar sexualmente pessoas enquanto andava de motocicleta nas cidades de Esperantina e Batalha (Povoado Bela Vista), no Piauí. Segundo a Polícia Civil, ele foi preso no bairro Pedreira, em Esperantina. Foi efetuado o cumprimento de um mandado de busca domiciliar e prisão preventiva.
Identificado pelas iniciais D. L. de A. J, o suspeito tinha por modus operandi tocar as vítimas quando passava pelas mesmas em sua motocicleta. Desde o primeiro denúncia, a delegacia de Esperantina realizou diligências para localizá-lo.
DENUNCIE
Com a evolução das investigações, foi possível prender o jovem. Durante a ação, foram apreendidos objetos atrelados ao fato, como motocicleta utilizada durante os crimes. A Delegacia pediu que as vítimas que não tenham registrado ocorrência compareçam à unidade para formalização e adoção das providências cabíveis.
“Através da medida, a Polícia Civil reafirma o compromisso com o bem estar dos munícipes, sobretudo com a dignidade sexual e segurança das mulheres. A polícia civil pede que a população continue a enviar denúncias e informações, podendo-o fazer, inclusive, de forma anônima através do número (86) 9-99481-0802”, pontuou a delegacia por meio de uma nota.