-
PF desarticula esquema de boletos falsos e cumpre mandados em Teresina
-
PCC escolheu o Piauí para lavar dinheiro por acreditar em “menos fiscalização”, afirma secretário Chico Lucas
-
Homem é morto a facadas ao defender namorada do ex-marido dela
-
Empresárias gêmeas Thamyres e Thayres Leite Moura estão entre alvos de operação da Polícia Civil que investiga esquema milionário no setor de combustíveis
-
Mulher baleada em Parnaíba tem ligação com facção criminosa, confirma Polícia Militar
Divulgação
As restituições de celulares recuperados durante operações policiais no Piauí seguem sendo realizadas pela polícia civil. Dessa vez, a 4ª Delegacia Seccional realizou, na manhã desta quinta-feira (5), a entrega de 53 aparelhos, na sede da Secretaria de Segurança Pública.
AÇÕES SERÃO INTENSIFICADAS
Conforme o delegado titular da 4° Delegacia Seccional, Leonardo Alexandre, as ações de restituição serão intensificadas até o fim do ano. No primeiro semestre foram entregues 30 aparelhos celulares.
“As vítimas foram devidamente intimadas para comparecer na manhã de hoje para a restituição desses aparelhos. Essa ação segue orientações da Secretaria de Segurança Pública e continuará até o fim do ano, onde será realizada a entrega de aparelhos recuperados no âmbito de nossa unidade”, pontuou o delegado.
O QUE PRECISA SER LEVADO
Para ter o aparelho restituído, o proprietário deve levar a caixa do aparelho ou nota fiscal e Boletim de Ocorrência. Notificações estão sendo enviadas via WhatsApp, para que as vítimas compareçam à sede da Secretaria.