-
PF desarticula esquema de boletos falsos e cumpre mandados em Teresina
-
PCC escolheu o Piauí para lavar dinheiro por acreditar em “menos fiscalização”, afirma secretário Chico Lucas
-
Homem é morto a facadas ao defender namorada do ex-marido dela
-
Empresárias gêmeas Thamyres e Thayres Leite Moura estão entre alvos de operação da Polícia Civil que investiga esquema milionário no setor de combustíveis
-
Mulher baleada em Parnaíba tem ligação com facção criminosa, confirma Polícia Militar
Divulgação
Edina Matias Dias Lima foi encontrada morta com sinais de violência na tarde desta segunda-feira (30) em Bom Jesus, a 679 km de Teresina. O companheiro dela foi preso em flagrante no local.
COMO ACONTECEU
O crime ocorreu por volta das 17h30, dentro de uma residência situada no bairro Morro do Freio. Vizinhos que acionaram a Polícia Militar relataram que ouviram uma discussão entre o casal. Ao chegar à residência, os policiais do 19º Batalhão da PM encontraram Edina caída, sem consciência, parcialmente despida e com lesões no rosto.
O suspeito estava na casa e afirmou aos policiais que tentava acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), alegando que a mulher havia desmaiado. Ele foi detido e levado à Delegacia de Bom Jesus para prestar depoimento.
TENTOU LIMPAR SANGUE
A Polícia Civil investiga o caso e apontou que o suspeito teria tentado limpar vestígios de sangue na casa. Ele alegou que a mulher havia ingerido muitos medicamentos, mas os cômodos apresentavam manchas de sangue. A perícia indicou que a vítima lutou pela vida, pois havia sinais de defesa.