-
Motorista é resgatado em Timon após roubo de caminhão e troca de tiros
-
Cantor Vicente Barão é morto a tiros no Centro de Picos
-
Suspeito de violência doméstica e furtos em Floriano é preso em Teresina
-
Acusada de tráfico presa na Operação Olhos de Lince alegou “esquecimento” ao descumprir medidas cautelares
-
Escândalo nos bastidores: vereador é acusado de usar verba pública para pagar garotos de programa
Divulgação
A violência voltou a assustar moradores de Pedro II, no Norte do Piauí, na noite desta terça-feira (20). Uma mulher foi morta a tiros e o sobrinho dela ficou ferido após um ataque a um estabelecimento comercial no município.
A vítima foi identificada como Maria dos Santos Ferreira, de 50 anos. O sobrinho, que estava com ela no momento do crime, foi atingido por três disparos de arma de fogo. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o hospital da região. Segundo a Polícia Militar, o estado de saúde dele é estável.
De acordo com informações repassadas pela PM, Maria dos Santos e o sobrinho são naturais de Pedro II e haviam retornado recentemente de São Paulo. Após voltar à cidade, a mulher teria aberto um bar, local onde ocorreu o ataque.
Em relato à Polícia Militar, o sobrinho informou que dois homens chegaram ao estabelecimento em um veículo de cor prata e efetuaram os disparos logo ao entrar no local.
“Segundo a vítima, dois elementos chegaram em um carro prata, entraram no estabelecimento e foram logo disparando contra a mulher e contra ele. Ele correu e conseguiu se abrigar em um local”, explicou o subcomandante da Polícia Militar em Pedro II, tenente Dos Santos.
Após o crime, a área foi isolada para os trabalhos da perícia. O corpo de Maria dos Santos Ferreira foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).
Até o momento, não há informações sobre a identidade dos suspeitos, e ninguém foi preso. O caso será investigado pela Polícia Civil, que busca esclarecer a autoria e a motivação do homicídio.