-
PF desarticula esquema de boletos falsos e cumpre mandados em Teresina
-
PCC escolheu o Piauí para lavar dinheiro por acreditar em “menos fiscalização”, afirma secretário Chico Lucas
-
Homem é morto a facadas ao defender namorada do ex-marido dela
-
Empresárias gêmeas Thamyres e Thayres Leite Moura estão entre alvos de operação da Polícia Civil que investiga esquema milionário no setor de combustíveis
-
Mulher baleada em Parnaíba tem ligação com facção criminosa, confirma Polícia Militar
Divulgação
Uma mulher identificada como Barbara Teresa Ferreira de Sousa, de 19 anos, foi morta a tiros no bairro Parque Brasil, zona Norte de Teresina. O crime aconteceu por volta das 17h desta quinta-feira (03). Segundo informações da Polícia Militar, a vítima, que estava grávida de quatro meses, se encontrava dentro de casa quando foi atingida pelos disparos.
“A viatura recebeu a informação de que teria uma mulher baleada e quando chegamos ao local, nos informaram que ela tinha vindo para o hospital. Ela foi baleada, mas não resistiu. Tivemos que trazer o reforço porque a família e os amigos estão desolados e não se conformam com o crime, mas a polícia está na área e estamos em busca dos elementos”, informou o subtenente Cavalcante, do 13º Batalhão da Polícia Militar.
De acordo com o subtenente, os tiros foram disparados por dois homens em uma motocicleta Pop, de cor preta, sem placa. Eles chegaram à residência da vítima já efetuando os disparos. Bárbara foi atingida por um tiro no pescoço e outro no tórax.
Familiares tentaram socorrer a vítima e a levaram ao Hospital Municipal Dr. Mariano Gayoso Castelo Branco, localizado no residencial Francisca Trindade, mas a jovem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O bebê também morreu.
Até o momento não se tem informações sobre a identidade dos envolvidos no crime ou a motivação do homicídio. O caso deverá ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).