-
Após ser repreendida por namoro, adolescente é apreendida por tentar envenenar família
-
Manual da facção: cartilha do Bonde dos 40 é apreendida pela Polícia Civil no Piauí
-
Assalto termina com suspeito morto após reação armada em avenida de Timon (MA)
-
Homem acusado de 19 homicídios no Piauí é preso trabalhando como pipoqueiro
-
Golpe milionário com falsas cartas de crédito expõe esquema criminoso no Piauí e Maranhão
Divulgação
Parte de uma carga milionária em eletrônicos furtada em Teresina voltou às mãos da polícia após uma ação rápida da Polícia Militar na zona Sudeste da capital. Cinco televisores, avaliados em cerca de R$ 30 mil, foram recuperados na tarde desta quarta-feira (7) na região da Vila Nova Esperança.
De acordo com o 8º Batalhão da PM, os aparelhos haviam sido furtados há aproximadamente três dias de um depósito localizado no Conjunto Todos os Santos. Ao todo, 14 televisores foram levados na ação criminosa, causando um prejuízo estimado em R$ 110 mil.
A identificação de três suspeitos do furto ocorreu por meio de imagens de câmeras de segurança, o que auxiliou os policiais a chegarem ao paradeiro de parte do material subtraído. Durante as diligências, duas mulheres foram encontradas com dois televisores, enquanto outros três aparelhos estavam escondidos em uma área de mata.
“Duas mulheres estavam de posse de duas televisões, enquanto as outras três foram encontradas em uma área de mata. As mulheres foram conduzidas à Central de Flagrantes, onde foram autuadas por receptação”, informou a Polícia Militar.
Ainda segundo a PM, as mulheres não possuem antecedentes criminais e relataram ter adquirido os televisores por valores abaixo do preço de mercado. Elas colaboraram com as investigações, foram apenas qualificadas e liberadas.
A polícia também apura que os autores do furto já teriam envolvimento em crimes semelhantes registrados no município de Timon, no Maranhão. Até o momento, nenhum dos suspeitos do furto foi preso, e as buscas continuam.