-
Dois homens são presos com arma, dinheiro e celulares durante ação da PM em Timon
-
Lula compara chegada de Chico Lucas à Senasp à contratação de Neymar e destaca programa criado no Piauí
-
Polícia Civil conclui investigação sobre morte de empresário em Caracol e indicia responsável por estrutura de evento
-
Policial militar é encaminhado à Casa da Mulher Brasileira após ameaçar companheira em Teresina
-
Corpo é encontrado às margens do Rio Poti na zona Sudeste de Teresina
Divulgação
Parte de uma carga milionária em eletrônicos furtada em Teresina voltou às mãos da polícia após uma ação rápida da Polícia Militar na zona Sudeste da capital. Cinco televisores, avaliados em cerca de R$ 30 mil, foram recuperados na tarde desta quarta-feira (7) na região da Vila Nova Esperança.
De acordo com o 8º Batalhão da PM, os aparelhos haviam sido furtados há aproximadamente três dias de um depósito localizado no Conjunto Todos os Santos. Ao todo, 14 televisores foram levados na ação criminosa, causando um prejuízo estimado em R$ 110 mil.
A identificação de três suspeitos do furto ocorreu por meio de imagens de câmeras de segurança, o que auxiliou os policiais a chegarem ao paradeiro de parte do material subtraído. Durante as diligências, duas mulheres foram encontradas com dois televisores, enquanto outros três aparelhos estavam escondidos em uma área de mata.
“Duas mulheres estavam de posse de duas televisões, enquanto as outras três foram encontradas em uma área de mata. As mulheres foram conduzidas à Central de Flagrantes, onde foram autuadas por receptação”, informou a Polícia Militar.
Ainda segundo a PM, as mulheres não possuem antecedentes criminais e relataram ter adquirido os televisores por valores abaixo do preço de mercado. Elas colaboraram com as investigações, foram apenas qualificadas e liberadas.
A polícia também apura que os autores do furto já teriam envolvimento em crimes semelhantes registrados no município de Timon, no Maranhão. Até o momento, nenhum dos suspeitos do furto foi preso, e as buscas continuam.