-
PF desarticula esquema de boletos falsos e cumpre mandados em Teresina
-
PCC escolheu o Piauí para lavar dinheiro por acreditar em “menos fiscalização”, afirma secretário Chico Lucas
-
Homem é morto a facadas ao defender namorada do ex-marido dela
-
Empresárias gêmeas Thamyres e Thayres Leite Moura estão entre alvos de operação da Polícia Civil que investiga esquema milionário no setor de combustíveis
-
Mulher baleada em Parnaíba tem ligação com facção criminosa, confirma Polícia Militar
Divulgação
Uma professora foi indiciada por lesão corporal e de corrupção de menores, nesta quinta-feira (26), sob acusação de estimular alunos a espancarem outro estudante, de apenas 12 anos. O caso aconteceu dentro de uma sala de aula em Palmeira do Piauí, na última sexta-feira (20).
Durante as investigações, todos os depoimentos dos estudantes ouvidos apontaram que a professora ordenou que os alunos agredissem o colega de sala porque ele não estava se comportando durante a aula. As acusações foram negadas pela profissional da Educação.
Além disso, o exame de lesão corporal ao qual a vítima foi submetida confirmou as agressões físicas. O inquérito policial que investigou o crime foi concluído pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis do município de Bom Jesus.
E AGORA?
O inquérito enviado ao Ministério Público do Piauí, para que o promotor de Justiça analise os fatos e decida se oferta a denúncia contra a professora.