-
Homem é morto com tiro na cabeça em Monsenhor Hipólito; companheira é principal suspeita
-
Rafael Fonteles sanciona reajuste para policiais e servidores em geral; veja os novos valores!
-
Bebê de 1 ano e 10 meses é vítima de estupro em Teresina; primo da mãe é preso em flagrante
-
Casa de Custódia é alvo de disparos durante a madrugada em Teresina
-
Justiça mantém prisão temporária de influencer Ana Azevedo, alvo da Operação Faixa Rosa

Divulgação
Policiais penais e militares realizaram, nesta terça-feira (31), vistoria estrutural e minuciosa na Penitenciária Gonçalo de Castro Lima - Vereda Grande, em Floriano, dando início às operações de fim de ano por parte da Secretaria da Justiça (Sejus).
Para o diretor de Administração Penitenciária da Sejus, Reginaldo Moreira, a operação foi exitosa e ocorrerá em todo o sistema prisional. "Estamos intensificando as rotinas de nossas unidades por meio das vistorias e protocolos de segurança. Essa tônica vai seguir durante os meses de novembro e dezembro em decorrência da proximidade das festas de fim de ano, quando habitualmente há a necessidade de aumentar a vigilância em nossas unidades. Estamos aqui para garantir a ordem, a disciplina e a segurança, fazendo e cumprindo o papel da Polícia Penal", disse o gestor.
Participaram da vistoria, em Floriano, policiais penais da unidade, do Grupo Tático Prisional, do Comando de Operações Prisionais, da Central de Monitoramento Eletrônico e, ainda, militares das Rondas Ostensivas de Caráter Prisional e da Força Tática de Floriano.