-
Advogado contesta acusação contra vereador Sasa Sousa e fala em denúncia caluniosa
-
“Papai Noel do crime” é preso pela 10ª vez durante operação em José de Freitas
-
Ex-jogador Arthur Bruno é preso em Teresina por homicídio cometido em Goiás
-
Droga avaliada em mais de R$ 2 milhões é apreendida em ônibus no Sul do Piauí
-
Crime brutal: mulher é assassinada pelo companheiro na zona rural de Esperantina
Divulgação
Policiais penais e militares realizaram, nesta terça-feira (31), vistoria estrutural e minuciosa na Penitenciária Gonçalo de Castro Lima - Vereda Grande, em Floriano, dando início às operações de fim de ano por parte da Secretaria da Justiça (Sejus).
Para o diretor de Administração Penitenciária da Sejus, Reginaldo Moreira, a operação foi exitosa e ocorrerá em todo o sistema prisional. "Estamos intensificando as rotinas de nossas unidades por meio das vistorias e protocolos de segurança. Essa tônica vai seguir durante os meses de novembro e dezembro em decorrência da proximidade das festas de fim de ano, quando habitualmente há a necessidade de aumentar a vigilância em nossas unidades. Estamos aqui para garantir a ordem, a disciplina e a segurança, fazendo e cumprindo o papel da Polícia Penal", disse o gestor.
Participaram da vistoria, em Floriano, policiais penais da unidade, do Grupo Tático Prisional, do Comando de Operações Prisionais, da Central de Monitoramento Eletrônico e, ainda, militares das Rondas Ostensivas de Caráter Prisional e da Força Tática de Floriano.