-
Motorista é resgatado em Timon após roubo de caminhão e troca de tiros
-
Cantor Vicente Barão é morto a tiros no Centro de Picos
-
Suspeito de violência doméstica e furtos em Floriano é preso em Teresina
-
Acusada de tráfico presa na Operação Olhos de Lince alegou “esquecimento” ao descumprir medidas cautelares
-
Escândalo nos bastidores: vereador é acusado de usar verba pública para pagar garotos de programa
Divulgação
Após mais de 24 horas desaparecido, o servente de pedreiro Jocelino Sousa da Rocha foi encontrado morto na tarde desta quinta-feira (15), no município de Timon, no Maranhão. Ele havia sido sequestrado na quarta-feira (14), após ter a residência invadida por criminosos armados que se passaram por policiais.
O crime ocorreu por volta das 13h, no bairro Parque Piauí. Segundo relatos de testemunhas, ao menos quatro homens chegaram ao local armados, arrombaram a casa onde Jocelino estava com a esposa e a filha, e o levaram à força utilizando um carro e uma motocicleta.
Imagens de câmeras de segurança da região registraram o momento em que um veículo passa pela via e, logo em seguida, uma motocicleta com dois homens, reforçando a dinâmica do sequestro.
Corpo encontrado em área de mata
O corpo de Jocelino foi localizado em uma área de mata. Equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar estiveram no local para realizar os procedimentos de perícia e a remoção do corpo. A motivação do crime ainda está sendo investigada.
De acordo com a Polícia Militar, Jocelino teria envolvimento com o tráfico de drogas, informação que também será apurada no decorrer das investigações. Até o momento, ao menos um suspeito já foi identificado.
Veículo usado no crime era roubado
O carro utilizado no sequestro foi encontrado horas após o crime, no bairro Cícero Ferraz, escondido em um terreno murado e coberto por galhos de árvores. Conforme a Polícia Militar, o veículo era roubado, passou por perícia e, após os trâmites legais, foi devolvido aos proprietários.
O caso segue sob investigação para identificar e prender todos os envolvidos no crime.