-
Sesapi realiza atendimentos gratuitos para diagnóstico de câncer no Hospital da Polícia Militar no sábado (7) e domingo (8)
-
Detran-PI segue com credenciamento para instrutores de trânsito autônomos
-
Chuvas avançam pelo Piauí e Defesa Civil coloca estado em alerta máximo
-
Viúvo e família de Isabel Veloso trocam acusações sobre convivência do filho nas redes
-
Programa 60+ realiza Bailinho de Carnaval da Pessoa Idosa nesta sexta (6)
Divulgação
O empresário piauiense Daniel Rocha, de 43 anos, fundador e CEO da rede de franquias Açaí no Grau, morreu na madrugada desta sexta-feira (30), após ser transferido em uma UTI aérea de um hospital de Picos, no Sul do Piauí, para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.
De acordo com informações confirmadas pela assessoria de imprensa da empresa, Daniel apresentou um quadro de síndrome respiratória no início da semana. Ele teria passado mal após retornar de um cruzeiro pelo litoral do Brasil, quando começou a sentir febre, dores nas articulações, fraqueza e falta de ar, sendo internado inicialmente no interior do estado.
A transferência para a unidade hospitalar paulista ocorreu no último dia 27, diante do agravamento do estado de saúde. A empresa informou ainda que há suspeita de que o empresário tenha sido vítima de uma infecção bacteriana, que acabou comprometendo o pulmão e o coração.
A morte de Daniel Rocha foi comunicada oficialmente por meio de uma nota divulgada pela Açaí no Grau, rede que conta atualmente com mais de 80 franquias, espalhadas por seis estados do Nordeste e também em Goiás, consolidando-se como uma das marcas de maior expansão no segmento.
Até o momento, não foram divulgadas informações sobre velório e sepultamento.