-
Apresentador César Filho sofre grave acidente de motocicleta entre Campo Maior e Cabeceiras
-
Padre e outras duas pessoas morrem em desabamento de laje em Salvador
-
Governo federal reajusta em 17,5% auxílio-alimentação de servidores públicos
-
Lula envia equipe ministerial ao Paraná após tornado que deixou mortos e destruição
-
Carro com secretário de Cultura do Piauí é atingido por caminhão em acidente na BR-343
Governador comemora investimento do Grupo Arrey nos setores imobiliário e hoteleiro no litoral do Piauí
Rafael Fonteles destacou que iniciativa privada aposta cada vez mais no turismo piauiense.
Divulgação
O governador Rafael Fonteles comemorou nesta terça-feira (16) a chegada de três investimentos privados no litoral do Estado. São dois hotéis e um condomínio residencial que serão instalados nos municípios de Luís Correia e em Cajueiro da Praia.
Os investimentos são do Grupo Arrey, empresa de origem espanhola que atua no Piauí há 30 anos nos ramos imobiliário, hoteleiro, indústria de castanha e curtume. O empresário Manoel Arrey esteve no Palácio de Karnak para anunciar ao governador a chegada dos empreendimentos.
Por fim, um terceiro investimento do Grupo Arrey já está em andamento. É o Arrey Hotel no povoado Barra Grande, que já vai poder receber turistas em julho de 2024. “A gente fica muito feliz de ver empreendedores investindo e apostando no turismo no nosso litoral do Estado, que é o menor do Brasil, mas o mais belo do mundo”, disse o governador.
“A confiança que esse projeto está gerando, juntando com a beleza natural o potencial que nosso estado tem, está nos deixando muito feliz. O poder público está chegando lá no litoral com asfalto, a questão da água finalmente sendo resolvida”, afirmou o governador. Ele destacou que sem asfalto ou água levados pelo Governo do Piauí o investimento não se concretizaria.
Rafael Fonteles ressaltou ainda que os investimentos do Grupo Arrey significam mais oportunidade, emprego e renda para os piauienses e falou da amizade que tem com Manoel Arrey. “É um grande amigo, esse espanhol que acreditou no Piauí na década de 1990, desbravou vários segmentos aqui do curtume, da castanha e hoje ele é um entusiasta do setor de hotelaria e do setor de incorporação imobiliária”, concluiu.