-
Padre e outras duas pessoas morrem em desabamento de laje em Salvador
-
Governo federal reajusta em 17,5% auxílio-alimentação de servidores públicos
-
Lula envia equipe ministerial ao Paraná após tornado que deixou mortos e destruição
-
Carro com secretário de Cultura do Piauí é atingido por caminhão em acidente na BR-343
-
Diretor-geral do DER-PI é eleito coordenador da Câmara Temática de Infraestrutura do Consórcio Nordeste
Divulgação
Os permissionários do Mercado do Peixe, na avenida dos Expediconários, zona Sudeste de Teresina, informaram que estão há 24 horas sem energia elétrica.
A Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Leste informou, por meio de nota, que o Mercado do Peixe está passando por reforma, e que a construtora responsável pela obra já foi acionada para resolver o problema.
Essa não é a primeira vez que os permissionários do local reclamam da falta de energia elétrica em seus boxes. No último sábado (16), um grupo informou à nossa equipe de reportagem que estava há cinco dias sem energia elétrica.
Essa semana o problema chegou a ser corrigido, mas ontem (21), por volta das 6h30, a energia elétrica voltou a cair, desta vez atingindo a todos os permissionários que atuam no local.
"O eletricista veio na segunda-feira, passou uns dias funcionando e aí voltou a faltar energia elétrica, só que dessa vez foi geral", disse uma permissionária que não quer ser identificada.
Para manter os produtos refrigerados, os permissionários estão comprando gelo, o que representa um gasto a mais para os comerciantes.
"Chego a gastar até R$ 100 por dia comprando gelo. Ontem comprei oito sacos e cada um custou R$ 12", disse a permissionária.
Confira a Nota da SAAD Leste na íntegra.
A SAAD Leste informa que o Mercado do Peixe está em processo de reforma geral do espaço, sendo assim, realizada por setores. A SAAD Leste já solicitou à empresa responsável pela obra para que seja realizado o suporte à área que está atualmente enfrentando problemas com energia elétrica devido à fiação bastante antiga, que inclusive também está sendo trocada.
Fonte:Cidadeverde.com