-
“Papai Noel do crime” é preso pela 10ª vez durante operação em José de Freitas
-
Ex-jogador Arthur Bruno é preso em Teresina por homicídio cometido em Goiás
-
Droga avaliada em mais de R$ 2 milhões é apreendida em ônibus no Sul do Piauí
-
Crime brutal: mulher é assassinada pelo companheiro na zona rural de Esperantina
-
Polícia Federal prende homem em Teresina que planejava sequestrar crianças e adolescentes
Divulgação
A Justiça do Piauí definiu a data da audiência de instrução e julgamento de Gustavo Igor de Sousa Gomes, conhecido como “Brinquedo”, e Vitória Raquel Carvalho dos Santos, acusados de matar Wilson de Soares de Martins Neto em setembro de 2024, no bairro Aroeiras, em Teresina.
A sessão será realizada na 1ª Vara do Tribunal Popular do Júri da Comarca de Teresina, às 9h, ainda sem data divulgada oficialmente pelo Judiciário.
O corpo de Wilson foi encontrado em via pública e, inicialmente, a principal suspeita era de motivação passional. As investigações revelaram que no dia do crime ele esteve em um motel com Vitória Raquel. Após o encontro, a vítima deixou a mulher em casa e seguiu viagem. Pouco depois, Vitória saiu acompanhada de seu companheiro, Gustavo Igor, e ambos passaram a seguir Wilson de forma clandestina.
A vítima foi alvejada quando parou em frente à residência de um amigo. A polícia também apurou que Wilson teria compartilhado imagens de Vitória com moradores do mesmo bairro, fato que pode ter contribuído para o crime.
Vitória Raquel compareceu à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) em 16 de março, ocasião em que teve a prisão preventiva decretada. Desde então, permanece recolhida.