- 
								
								
								Ex-empregada doméstica e filha são presas suspeitas de furtar joias e objetos de luxo em Teresina
 - 
								
								
								Subtenente da PM-PI é preso em operação da Polícia Civil do Maranhão em Timon
 - 
								
								
								Homem é encontrado morto em área de mata em Barras, no Piauí
 - 
								
								
								Polícia Militar amplia campanha “Todos pelo trânsito: vida salvar” para o interior do Piauí
 - 
								
								
								Adolescente comprou revólver de R$ 7 mil em outro estado para matar pedreiro em Teresina
 
				Divulgação
A Secretaria da Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), por meio da Polícia Civil (PC-PI) e da Força Tática do 22° Batalhão de Polícia Militar (BPM), realizou, na manhã deste domingo (27), a prisão de um homem, V. A. da S. J., e a condução de uma menor de idade, A. D. F. M., suspeitos de roubarem um automóvel e participarem de um arrastão no bairro Parque Piauí, zona Sul de Teresina. O casal foi reconhecido pelas vítimas.
Segundo o delegado Tales Gomes, responsável pela Diretoria Especializada em Ações Policiais (DEOP), as investigações da polícia localizaram o carro utilizado no ato criminoso e realizaram uma perícia. A mulher foi encontrada com mais duas pessoas. Além disso, foram encontrados pássaros presos em gaiolas, configurando também crime contra o meio ambiente.
O casal foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. A polícia segue investigando o caso com o objetivo de identificar e localizar outras pessoas envolvidas no crime.
A ação reforça o compromisso das forças de segurança com o Programa Pacto pela Ordem, que integra esforços no combate à criminalidade e na promoção da segurança pública em todo o estado.