- 
								
								
								Homem é encontrado morto em área de mata em Barras, no Piauí
 - 
								
								
								Polícia Militar amplia campanha “Todos pelo trânsito: vida salvar” para o interior do Piauí
 - 
								
								
								Adolescente comprou revólver de R$ 7 mil em outro estado para matar pedreiro em Teresina
 - 
								
								
								Corpo de homem que estava desaparecido no Rio Parnaíba é encontrado em Parnaíba
 - 
								
								
								Homem morre durante tentativa de assalto
 
				Divulgação
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que um casal foi assassinado a tiros na manhã desta quarta-feira (27), nas proximidades de um hospital particular localizado na Rua Arêa Leão, região Centro-Sul de Teresina.
Nas gravações, a mulher aparece caminhando pela calçada ao lado do hospital, seguida pelo homem. Em seguida, o suspeito, que vestia camisa branca e estava armado, se aproxima e dispara contra as vítimas. O homem é atingido primeiro e cai, enquanto a mulher também é baleada e cai logo em seguida. Pessoas que estavam por perto entram em pânico e correm para se proteger.
Após os disparos, o atirador ainda olha para trás, efetua novos tiros e foge a pé do local.
De acordo com relatos de populares, o suspeito seria ex-companheiro da mulher. Ele teria efetuado ao menos sete disparos antes de deixar a cena do crime.
“O que temos de informação preliminar é que um indivíduo alvejou as vítimas e fugiu em seguida. Encontramos estojos próximos aos corpos e estamos aguardando a perícia para prosseguir com os trabalhos”, informou o Guarda Civil Municipal Mesquita.
Um taxista que aguardava clientes próximo ao hospital também foi atingido por estilhaços. “Ele teve ferimentos no rosto, chegou a sangrar e está sendo socorrido pelo SAMU. A preocupação maior é porque ele passou recentemente por uma cirurgia cardíaca”, acrescentou Mesquita.
A perícia foi acionada e recolheu cápsulas de munição aparentando ser de calibre .380. A área foi isolada para os procedimentos legais, e a investigação ficará sob responsabilidade da Polícia Civil.
A ocorrência segue em andamento e novas informações devem ser divulgadas em breve.