-
Criança é baleada na cabeça e mulher é atingida na perna em ataque a tiros em Parnaíba
-
Famílias vivem angústia com desaparecimento de dois jovens na zona Sul de Teresina
-
Homem é alvo de operação da PF em Timon por suspeita de divulgar material de abuso infantil
-
Cantor Renato Lee se defende após acusação de agressão em Teresina: “Nem tudo é o que parece”
-
Ex-empregada doméstica e filha são presas suspeitas de furtar joias e objetos de luxo em Teresina
Divulgação
O corpo de um jovem identificado como Francisco Oliveira Vaz, 24 anos, foi encontrado na tarde de domingo (6) em um saco, com as mãos amarradas, em um riacho, na zona rural do município de Campo Largo do Piauí. A vítima estava desaparecida desde a última sexta-feira (4), quando familiares relataram que ele havia saído de casa e não retornado.
Populares que passavam pela região perceberam um forte odor vindo do local e acionaram imediatamente a Polícia Militar. Ao chegarem ao local, os policiais constataram que se tratava de um corpo humano em avançado estado de decomposição, envolto em um saco plástico e com sinais evidentes de amarração.
A área foi isolada para o trabalho das equipes da perícia criminal, que estiveram no local juntamente com profissionais do Instituto Médico Legal (IML), responsáveis pela remoção do corpo, que foi encaminhado para Parnaíba. Familiares fizeram o reconhecimento do jovem através das roupas em que ele foi visto pela última vez.
Os investigadores aguardam o laudo do IML, que deve esclarecer a causa da morte e se a vítima já estava sem vida no momento em que foi colocada no saco. As diligências foram realizadas pelo Capitão Morães, comandante do 30° BPM/2°CIA com apoio da guarnição militar de Campo Largo.
(Com informações do portal Duscocais)