-
“Papai Noel do crime” é preso pela 10ª vez durante operação em José de Freitas
-
Ex-jogador Arthur Bruno é preso em Teresina por homicídio cometido em Goiás
-
Droga avaliada em mais de R$ 2 milhões é apreendida em ônibus no Sul do Piauí
-
Crime brutal: mulher é assassinada pelo companheiro na zona rural de Esperantina
-
Polícia Federal prende homem em Teresina que planejava sequestrar crianças e adolescentes
Divulgação
O corpo de um jovem identificado como Francisco Oliveira Vaz, 24 anos, foi encontrado na tarde de domingo (6) em um saco, com as mãos amarradas, em um riacho, na zona rural do município de Campo Largo do Piauí. A vítima estava desaparecida desde a última sexta-feira (4), quando familiares relataram que ele havia saído de casa e não retornado.
Populares que passavam pela região perceberam um forte odor vindo do local e acionaram imediatamente a Polícia Militar. Ao chegarem ao local, os policiais constataram que se tratava de um corpo humano em avançado estado de decomposição, envolto em um saco plástico e com sinais evidentes de amarração.
A área foi isolada para o trabalho das equipes da perícia criminal, que estiveram no local juntamente com profissionais do Instituto Médico Legal (IML), responsáveis pela remoção do corpo, que foi encaminhado para Parnaíba. Familiares fizeram o reconhecimento do jovem através das roupas em que ele foi visto pela última vez.
Os investigadores aguardam o laudo do IML, que deve esclarecer a causa da morte e se a vítima já estava sem vida no momento em que foi colocada no saco. As diligências foram realizadas pelo Capitão Morães, comandante do 30° BPM/2°CIA com apoio da guarnição militar de Campo Largo.
(Com informações do portal Duscocais)