-
“Papai Noel do crime” é preso pela 10ª vez durante operação em José de Freitas
-
Ex-jogador Arthur Bruno é preso em Teresina por homicídio cometido em Goiás
-
Droga avaliada em mais de R$ 2 milhões é apreendida em ônibus no Sul do Piauí
-
Crime brutal: mulher é assassinada pelo companheiro na zona rural de Esperantina
-
Polícia Federal prende homem em Teresina que planejava sequestrar crianças e adolescentes
Divulgação
Um corpo de um homem foi encontrado em circunstâncias brutais na tarde desta sexta-feira (3), às margens do Rio Parnaíba, nas proximidades da estação de tratamento de água da região da Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina.
De acordo com a delegada Nathalia Figueiredo, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), o corpo apresentava sinais evidentes de morte violenta. A vítima estava decapitada e com as mãos amarradas para trás.
— O corpo foi retirado das águas, constatamos que se encontra decapitado, amarrado com as mãos para trás e agora será repassado para a unidade responsável pela investigação. Sinais evidentes de morte violenta, tanto que, devido a isso, será investigado pelo DHPP — destacou a delegada.
Pescadores encontraram o corpo
O cadáver foi localizado por pescadores que estavam na região. O local é bastante frequentado por trabalhadores da pesca. Diante da gravidade da cena, equipes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas.
Segundo a delegada Nathalia, ainda há a possibilidade de que a vítima estivesse desaparecida. A identificação formal só poderá ser confirmada após os procedimentos do IML.
— Pode ser que seja uma pessoa que estava na condição de desaparecido, o que vai nos auxiliar na questão da identificação. O corpo ainda será manipulado e analisado, mas os sinais de violência já estão evidentes, principalmente a decapitação. A investigação agora segue com o DHPP — acrescentou.
O caso segue em investigação.