-
Bebê de 1 ano e 10 meses é vítima de estupro em Teresina; primo da mãe é preso em flagrante
-
Casa de Custódia é alvo de disparos durante a madrugada em Teresina
-
Justiça mantém prisão temporária de influencer Ana Azevedo, alvo da Operação Faixa Rosa
-
Homem é executado com cerca de 10 tiros em São Julião, Sul do Piauí
-
Adolescente é encontrado morto com sinais de tortura na Zona Sul de Teresina

Divulgação
Um corpo ainda não identificado foi encontrado carbonizado em um terreno baldio na Vila Santa Bárbara, zona leste de Teresina, na madrugada desta quarta-feira (5).
De acordo com as primeiras informações coletadas pelo jornalista Kilson Dione, a vítima seria um cobrador que estava na cidade de Altos e teria sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte). Os criminosos teriam transportado o corpo no próprio veículo da vítima até Teresina, onde o abandonaram e atearam fogo.
PRISÃO DO SUSPEITO
A polícia chegou ao local após suspeitar de um veículo estacionado perto de um terreno baldio na Vila Santa Bárbara. No momento da abordagem, um homem saiu correndo, mas foi perseguido e preso em uma casa abandonada. Durante a vistoria no carro, os policiais encontraram uma poça de sangue no assoalho.
Nas proximidades, os agentes notaram marcas no chão que indicavam que algo havia sido arrastado. Ao seguir o rastro, localizaram o corpo carbonizado. A principal linha de investigação aponta para um latrocínio, mas a polícia segue apurando o caso.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar as chamas e preservar a cena do crime. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para identificação e realização dos procedimentos periciais.