-
“Papai Noel do crime” é preso pela 10ª vez durante operação em José de Freitas
-
Ex-jogador Arthur Bruno é preso em Teresina por homicídio cometido em Goiás
-
Droga avaliada em mais de R$ 2 milhões é apreendida em ônibus no Sul do Piauí
-
Crime brutal: mulher é assassinada pelo companheiro na zona rural de Esperantina
-
Polícia Federal prende homem em Teresina que planejava sequestrar crianças e adolescentes
Divulgação
Dois corpos foram encontrados na manhã deste sábado (16) no residencial Edgar Gayoso, localizado na região da Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) está no local, aguardando a chegada do Corpo de Bombeiros para a realização das escavações. De acordo com o delegado Bruno Ursulino, responsável pelo caso, a análise preliminar indica que as vítimas são mulheres enterradas em covas rasas.
As investigações apontam que os corpos podem pertencer a duas irmãs desaparecidas desde a última quarta-feira (13). Elas teriam saído de casa para um suposto encontro com integrantes de um grupo criminoso rival ao de seus companheiros, que estão presos. Uma das irmãs levou consigo a filha de 4 anos, que foi abandonada em frente a uma Unidade Básica de Saúde (UBS) e, possivelmente, presenciou a tortura e assassinato da mãe.
“Pela análise visual é possível ver que são mulheres. Estamos preservando o local do crime, aguardando o Corpo de Bombeiros e, posteriormente, será feita a perícia”, afirmou o delegado Bruno Ursulino ao portal.