-
Polícia procura golpista que aplica o "golpe do buquê" na zona Sudeste de Teresina
-
NEON 2025 reúne 200 startups e projeta o Piauí como celeiro de negócios e soluções tecnológicas
-
DRACO conclui inquérito da Operação Faixa Rosa e indicia 19 influenciadoras por ligação com facção criminosa
-
Avô é preso suspeito de estuprar e engravidar neta no Piauí
-
Casa é invadida por criminosos em possível retaliação motivada por ciúmes na Zona Norte de Teresina

Divulgação
O Departamento de Repressão ao Narcotráfico (DENARC), com o apoio da Polícia Militar, deflagrou na manhã desta sexta-feira (4) a Operação DENARC 54, nas zonas Sul e Sudeste de Teresina. A ação resultou no cumprimento de 26 mandados judiciais, com foco no combate ao crime organizado e ao tráfico de drogas.
Durante a operação, foram apreendidas armas de fogo, drogas (maconha, crack e cocaína), uma motocicleta clonada e diversos aparelhos celulares. Além disso, mais de 15 pessoas foram presas ou apreendidas, entre adultos e menores de idade. As equipes policiais atuaram simultaneamente em vários pontos da capital, com destaque para a região da Taboca do Pau Ferrado, zona Sudeste.
De acordo com o delegado Samuel Silveira, a ofensiva integra o Pacto pela Ordem, um conjunto de ações coordenadas entre as forças de segurança pública do estado. “Hoje pela manhã, a Polícia Civil e a Polícia Militar realizaram mais uma operação do Pacto pela Ordem. O alvo foi a facção Bonde dos 40, com atuação predominante na região da Taboca do Pau Ferrado. Foram 26 mandados expedidos e mais de 15 indivíduos já estão presos. A operação segue em andamento”, afirmou.
A Operação DENARC 54 reforça o comprometimento das forças de segurança no enfrentamento às facções criminosas e à criminalidade violenta que atinge a capital piauiense.