-
Líder de facção é preso com drogas e munições na zona Sul de Teresina
-
Dois criminosos morrem em confronto com a Polícia Militar
-
Jovem é libertado após um ano sendo mantido como escravo sexual por traficante
-
Pedreiro é morto a tiros na zona Sul de Teresina
-
IML não suporta demanda e Detran é usado para receber corpos após megaoperação
Duas mulheres pulam de ônibus em movimento durante assalto na Avenida Miguel Rosa, em Teresina
Divulgação
Momentos de pânico foram registrados na tarde desta segunda-feira (20), quando duas mulheres, de 20 e 22 anos, pularam de um ônibus em movimento durante um assalto na Avenida Miguel Rosa, zona Sul de Teresina. O caso ocorreu por volta das 12h15, nas proximidades da Justiça Federal.
Segundo informações apuradas, as vítimas decidiram se jogar do veículo ao perceberem que a porta estava aberta, tentando escapar da ação dos criminosos.
Uma testemunha que trafegava pela via relatou o susto ao ver as jovens caindo repentinamente na pista.
“Eu vinha pela Miguel Rosa, no sentido Centro, e do nada duas moças se jogaram do ônibus. Por pouco eu não atingi uma delas, porque caíram bem na frente do carro. Consegui desviar e parei para ajudar. Elas disseram que estava acontecendo um assalto dentro do ônibus. Logo depois, o veículo parou e os suspeitos desceram correndo. Chamamos o SAMU, que chegou rapidamente ao local”, contou.
As duas mulheres foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). De acordo com o técnico de enfermagem Walkyson Ellery, que participou do atendimento, ambas apresentavam ferimentos.
“O chamado inicial era de atropelamento. Quando iniciamos o atendimento, elas relataram que pularam do ônibus por causa do assalto. Uma delas tinha uma lesão no rosto e escoriações, sendo levada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A outra apresentava um corte na cabeça, com sangramento controlado, e foi encaminhada para um hospital particular”, informou.
A Polícia Militar foi acionada e segue em busca de informações sobre os suspeitos que fugiram logo após o crime.