-
“Papai Noel do crime” é preso pela 10ª vez durante operação em José de Freitas
-
Ex-jogador Arthur Bruno é preso em Teresina por homicídio cometido em Goiás
-
Droga avaliada em mais de R$ 2 milhões é apreendida em ônibus no Sul do Piauí
-
Crime brutal: mulher é assassinada pelo companheiro na zona rural de Esperantina
-
Polícia Federal prende homem em Teresina que planejava sequestrar crianças e adolescentes
Divulgação
Dois homens, que não tiveram as identidades reveladas, foram presos na madrugada deste sábado (28) por porte ilegal de ama de fogo e como suspeitos de uma tentativa de assalto a um policial militar na região do bairro Dirceu II, na zona Sudeste de Teresina.
Conforme o relatório da ocorrência, a vítima relatou que estava chegando em casa em um moto Uber, quando percebeu a aproximação de uma outra motocicleta. O policial então sacou sua arma, rendeu os suspeitos e os manteve sob controle até a chegada da Força Tática no local.
Durante a abordagem, os policiais realizaram uma buscas pessoais e encontraram um revólver e munições com um dos suspeitos. Também foram apreendidos diversos objetos, incluindo dois relógios de pulso, colares e pulseiras de prata, capacetes, uma lanterna e documentos pessoais dos suspeitos.
A motocicleta foi removida e os suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde os procedimentos legais foram realizados. O caso é investigado pela Polícia Civil do Piauí (PC-PI).