-
Criança é baleada na cabeça e mulher é atingida na perna em ataque a tiros em Parnaíba
-
Famílias vivem angústia com desaparecimento de dois jovens na zona Sul de Teresina
-
Homem é alvo de operação da PF em Timon por suspeita de divulgar material de abuso infantil
-
Cantor Renato Lee se defende após acusação de agressão em Teresina: “Nem tudo é o que parece”
-
Ex-empregada doméstica e filha são presas suspeitas de furtar joias e objetos de luxo em Teresina
Divulgação
No início da tarde desta segunda-feira (2), a empresária Dayane Ryasa foi baleada durante uma tentativa de assalto em sua própria loja, localizada no bairro Parque Piauí, em Timon (MA). De acordo com informações apuradas pela reportagem, dois criminosos invadiram o estabelecimento comercial e anunciaram o assalto.
Segundo relatos, Dayane teria reagido à ação dos bandidos. Durante o ocorrido, clientes que estavam no local foram feitos reféns. A tensão foi registrada por câmeras de segurança de uma residência próxima, que captaram o momento em que os assaltantes fugiram em uma motocicleta. É possível ouvir ao menos três disparos de arma de fogo nas imagens.
A empresária foi atingida na perna por um dos tiros e socorrida logo em seguida. Até o momento, não há atualização oficial sobre seu estado de saúde.
Em contato com o MeioNews, o Major Kraieski, do 47º Batalhão da Polícia Militar de Timon, confirmou que um dos suspeitos já foi preso. As equipes seguem em diligência na região para localizar e prender o segundo envolvido no crime.
As imagens das câmeras de segurança e os depoimentos de testemunhas devem contribuir para o andamento das investigações. A polícia pede que qualquer informação que possa ajudar seja repassada de forma anônima pelos canais oficiais.