-
Líder de facção é preso com drogas e munições na zona Sul de Teresina
-
Dois criminosos morrem em confronto com a Polícia Militar
-
Jovem é libertado após um ano sendo mantido como escravo sexual por traficante
-
Pedreiro é morto a tiros na zona Sul de Teresina
-
IML não suporta demanda e Detran é usado para receber corpos após megaoperação
Divulgação
Uma mulher, identificada como esposa de um médico bastante conhecido em Teresina, foi presa na tarde desta quinta-feira (16) após provocar um tumulto e agredir servidores dentro da 6ª Delegacia de Polícia, localizada no bairro Monte Castelo, zona Sul da capital.
Segundo informações preliminares, a mulher já havia comparecido à delegacia em diversas ocasiões para acompanhar o andamento de uma denúncia, mas apresentava comportamento agressivo e episódios de desacato em visitas anteriores.
Nesta quinta-feira, a situação fugiu do controle. Testemunhas relataram que a mulher se exaltou, ofendeu policiais e chegou a agredir estagiários que atuam na unidade. Diante das atitudes, os agentes da 6ª DP deram voz de prisão à suspeita, que permaneceu bastante alterada mesmo após ser contida.
Durante a confusão, uma comissionária da delegacia passou mal e chegou a desmaiar três vezes, sendo socorrida por colegas e encaminhada ao Hospital HTI Casamater, onde recebeu atendimento médico e ficou em observação.
Após o incidente, a mulher foi levada ao Instituto de Medicina Legal (IML) para a realização do exame de corpo de delito e, em seguida, encaminhada à Central de Flagrantes de Teresina, onde deverá responder pelos crimes de desacato e agressão.
O caso gerou grande repercussão entre os servidores da delegacia, que relataram ter sido um episódio de “violência inesperada e desrespeito às autoridades policiais”.
Fonte:Com informações do Portal Meio News.