-
Criança é baleada na cabeça e mulher é atingida na perna em ataque a tiros em Parnaíba
-
Homem é alvo de operação da PF em Timon por suspeita de divulgar material de abuso infantil
-
Cantor Renato Lee se defende após acusação de agressão em Teresina: “Nem tudo é o que parece”
-
Ex-empregada doméstica e filha são presas suspeitas de furtar joias e objetos de luxo em Teresina
-
Subtenente da PM-PI é preso em operação da Polícia Civil do Maranhão em Timon
Divulgação
Dois jovens estão desaparecidos na zona Sul de Teresina, e as famílias vivem momentos de angústia e incerteza em busca de respostas. As vítimas são Ruan Cícero Bandeira da Silva e Thiago Rodrigues, ambos conhecidos por jogarem futebol amador na Vila Nova, Parque Piauí. Ainda não há informações que indiquem se os dois casos têm ligação entre si.
Segundo relato de Iago Rodrigues, irmão de Thiago, o jovem desapareceu no dia 1º de novembro. Desde então, surgiram diversas versões sobre os últimos locais onde ele teria sido visto.
“A informação que a gente tem é que ele foi para um pagode aqui da comunidade e, depois, disseram que ele esteve em um bar chamado Dona do Pedaço, no Promorar, e em um posto perto do Parentão. A última informação é que ele estava nesse posto com uns amigos. Um deles disse que deixou ele na casa do nosso avô por volta das quatro da manhã, e que depois ele iria para a casa de uma menina no Bela Vista”, contou Iago.
A família, no entanto, afirma não conhecer a suposta menina mencionada e segue em busca de qualquer pista sobre o paradeiro de Thiago. O caso já chegou ao Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), que acompanha as investigações.
“A gente está aflito, com o coração apertado. Ele não é envolvido com facção, gosta de sair, tomar a cerveja dele, mas sempre volta pra casa. Do jeito que está a criminalidade, a gente fica com medo e sem saber o que fazer”, desabafou o irmão.
Além de Thiago, o amigo dele, Ruan Cícero Bandeira da Silva, também está desaparecido. A família informou que não tem notícias do jovem desde as 17h de segunda-feira (3).
A polícia pede que qualquer informação sobre o paradeiro dos jovens seja comunicada imediatamente às autoridades.