-
Empresárias gêmeas Thamyres e Thayres Leite Moura estão entre alvos de operação da Polícia Civil que investiga esquema milionário no setor de combustíveis
-
Mulher baleada em Parnaíba tem ligação com facção criminosa, confirma Polícia Militar
-
31 postos de combustíveis são interditados no Piauí durante Operação Carbono Oculto
-
Operação Carbono Oculto: Polícia Civil cumpre mandados e interdita 49 postos suspeitos de ligação com o PCC no Piauí
-
Criança é baleada na cabeça e mulher é atingida na perna em ataque a tiros em Parnaíba
Divulgação
Na manhã desta sexta-feira (3), o filho do vereador e policial civil Cerqueiro Neto (PT) foi preso durante a “Operação Denarc 67”, realizada pelo Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) na região norte do Piauí.
Conforme informações da Polícia Civil, o suspeito está sendo investigado por suposto envolvimento no tráfico de drogas e na comercialização ilegal de armas.
Armas apreendidas
Durante a operação, três armas de fogo foram encontradas na residência do pai do suspeito. O delegado Samuel Silveira, coordenador do Denarc, enfatizou que a operação reflete os esforços contínuos para combater o crime organizado e aumentar a segurança pública.
"A Polícia Civil do estado do Piauí inicia o ano com a Operação Denarc 67, realizada na cidade de Piracuruca. O objetivo é cumprir mandados de busca e apreensão, apreender drogas, retirar armas de circulação e, o mais importante, prender traficantes para garantir a segurança da população", declarou o delegado.
A operação contou com o apoio da Superintendência de Operações Integradas da SSP-PI, da Força Estadual Integrada de Segurança Pública e da Corregedoria.
A investigação segue em andamento.