-
Suspeita de matar companheiro no Piauí se entrega e diz que foi ameaçada de morte
-
Secretaria de Segurança lança sistema para reforçar buscas por crianças e adolescentes desaparecidos
-
Polícia Civil prende mulher suspeita de aplicar golpes milionários com falsas revendas de veículos em Teresina
-
Empresário condenado por estuprar filho em Teresina está foragido há 1 ano
-
Açaí consumido por bebê que morreu estava envenenado, aponta laudo
Filho do presidente do TJ-PI é baleado em Parnaíba e está internado em estado grave
O advogado foi encaminhado ao Hospital Dirceu Arcoverde e seu estado de saúde é grave. Ainda não há mais informações sobre o caso, a polícia segue em investigação

(Foto: Reprodução / OAB/PI)
Na terça-feira (21/03), o advogado André de Almeida Sousa, filho do presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI), Hilo de Almeida Sousa, foi baleado na cabeça.
De acordo com informações, o caso ocorreu após uma discursão entre a vítima e um casal na Avenida São Sebastião, em frente a Universidade Estadual do Delta do Parnaíba.
O advogado foi encaminhado ao Hospital Dirceu Arcoverde e seu estado de saúde é grave. Ainda não há mais informações sobre o caso, a polícia segue em investigação.
CONFIRA A NOTA
O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) informa que na madrugada desta quarta-feira (22), o filho do presidente do TJ-PI, desembargador Hilo de Almeida Sousa, o advogado André de Almeida Sousa, foi atingido por um disparo por arma de fogo na cidade de Parnaíba, encontra-se internado, em estado grave e acompanhado pela equipe do Hospital Regional da cidade.