- 
								
								
								Homem é encontrado morto em área de mata em Barras, no Piauí
 - 
								
								
								Polícia Militar amplia campanha “Todos pelo trânsito: vida salvar” para o interior do Piauí
 - 
								
								
								Adolescente comprou revólver de R$ 7 mil em outro estado para matar pedreiro em Teresina
 - 
								
								
								Corpo de homem que estava desaparecido no Rio Parnaíba é encontrado em Parnaíba
 - 
								
								
								Homem morre durante tentativa de assalto
 
				Divulgação
Na tarde do último domingo (31), a Guarda Civil Municipal de José de Freitas prendeu em flagrante um homem de 24 anos, identificado como Marciel Craveiro do Nascimento, acusado de assediar a própria prima, uma adolescente de 17 anos. A ocorrência foi registrada na comunidade São José, zona rural do município, após denúncia encaminhada pelo Conselho Tutelar.
Segundo informações da Guarda Civil, a vítima relatou a familiares a conduta do suspeito durante a madrugada. O caso foi comunicado às autoridades, resultando no registro do boletim de ocorrência no 17º Distrito Policial. Em seguida, a equipe da Guarda Municipal localizou e deteve o acusado, que foi conduzido à Casa da Mulher Brasileira, em Teresina, para os procedimentos legais.
Ainda de acordo com a polícia, o suspeito já responde na Justiça por outro processo. Em agosto deste ano, ele foi acusado de matar o próprio pai, episódio em que alegou ter agido em legítima defesa. O caso segue em análise pelo Judiciário.
Esse é o segundo episódio de violência registrado na comunidade São José em menos de 15 dias. No último dia 20, outro homem foi preso acusado de crime sexual contra a própria filha, fato que repercutiu em todo o estado.